Faltam 3 dias para a Páscoa e, como tal, está quase a chegar a hora de ressuscitar a sua marca. O nosso artigo de hoje é totalmente dedicado a ensiná-lo como fazê-lo em 3 simples passos:
- Verifique o pulso
Qual é o batimento da sua marca no mercado? Não vai passar para uma reanimação se não souber se tem pulso ou não…
É importante saber em que pé se encontra e como está o mercado, por isso, comece por fazer uma intensiva análise interna e externa. - Compressões
Está na hora de começar o exercício! Se estiver tudo na posição correta e tiver estudado bem, esta é a altura de arriscar! Portanto, as palavras mágicas são: procurar, investir, arriscar e agir.
Mas atenção, muitas marcas ficam por aqui… Por isso, certifique-se que tem uma estratégia e método! - Boca a boca
E não se esqueça que por mais que tenha muito poder nas suas mãos, os consumidores têm ainda mais. Aposte na notoriedade da sua marca e não se preocupe, porque o “boca-a-boca” é o melhor remédio – para a reanimação e para dar a conhecer boas propostas.
Continue a intercalar o 2º e o 3º passo e aguarde até a Miligram chegar!