Real
Jobs Work
for
Real
People
candidata-te
Vagas de emprego
Tipo de emprego: Tempo integral
Descrição da vaga
We need Really Creative People!
Real Brands for Real People, este é o nosso mote!
Somos uma equipa multidisciplinar, jovem e bem-disposta. A criatividade faz parte do nosso dia-a-dia, e todas as ideias são postas na mesa para dar as melhores (e distintas) respostas aos nossos clientes.
Procuramos Designer Gráfico Sénior (m/f) com experiência, para reforçar a nossa equipa.
Encaixa neste perfil?
Perfil:
- Formação em Design Gráfico ou Design de Comunicação;
- Experiência profissional na área, igual ou superior a 3 anos;
- Domínio das ferramentas Adobe: Illustrator, Photoshop, InDesign, XD ou Figma;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Pessoa criativa, motivada, com um grande sentido e cultura visual, com paixão pelo bom design;
- Responsável e Proativo;
- Capacidade para trabalhar em áreas de diversos setores;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Valorizamos o conhecimento escrito e oral de inglês.
Funções:
- Capacidade de criar Identidades Visuais;
- Design editorial e paginação;
- Desenvolvimento de grafismos e embalagens;
- Desenvolvimento de conteúdos e campanhas para redes sociais;
- Desenvolvimento gráfico de websites, webdesign com noções de UI e UX;
- Desenvolvimento de conteúdos de e-mail marketing.
Se sim, candidate-se aqui.
Tipo de emprego: Tempo integral
Descrição da vaga
We need Really Accurate People!
Real Brands for Real People, este é o nosso mote!
Somos uma equipa multidisciplinar, jovem e bem-disposta. A criatividade faz parte do nosso dia-a-dia, e todas as ideias são postas na mesa para dar as melhores (e distintas) respostas aos nossos clientes.
Procuramos um Ads Manager para integrar a nossa equipa. A função principal será a gestão de campanhas e monitorização de budgets, com potencial de evolução a médio prazo.
Encaixa neste perfil?
Perfil:
- Conhecimentos sólidos de SEM e SEO,
- Boa capacidade analítica e competências matemáticas,
- Conhecimento de implementação e análise de testes A/B,
- Conhecimentos sólidos de várias plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas),
- Conhecimentos de Google Analytics e Google TAG Manager,
- Conhecimentos de MS Office (particularmente Excel),
- Conhecimento de plataformas de agendamento de redes sociais,
- Boa capacidade de trabalho em equipa e de comunicação.
Funções:
- Definir estratégias eficazes para campanhas pagas,
- Implementar e otimizar campanhas pagas em várias plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas),
- Monitorização de budgets,
- Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho e identificação de desvios e oportunidades de melhoria,
- Produção de relatórios de gestão e performance,
- Sugestão e desenvolvimento de novas campanhas em vários canais,
- Atualização constante das tendências de PPC e SEM,
- Formação académica em Marketing, Economia ou equivalente,
- Fluente em inglês,
- Certificações Google serão valorizadas,
- Experiência na área será valorizada.
Se sim, candidate-se aqui.