fbpx

Real

 Jobs Work

for

Real

People

candidata-te

Vagas de emprego

Tipo de emprego: Tempo integral

Descrição da vaga

We need Really Creative People!

Real Brands for Real People, este é o nosso mote!
Somos uma equipa multidisciplinar, jovem e bem-disposta. A criatividade faz parte do nosso dia-a-dia, e todas as ideias são postas na mesa para dar as melhores (e distintas) respostas aos nossos clientes.

Procuramos Designer Gráfico Sénior (m/f) com experiência, para reforçar a nossa equipa.

Encaixa neste perfil?

Perfil:

  • Formação em Design Gráfico ou Design de Comunicação;
  • Experiência profissional na área, igual ou superior a 3 anos;
  • Domínio das ferramentas Adobe: Illustrator, Photoshop, InDesign, XD ou Figma;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Pessoa criativa, motivada, com um grande sentido e cultura visual, com paixão pelo bom design;
  • Responsável e Proativo;
  • Capacidade para trabalhar em áreas de diversos setores;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Valorizamos o conhecimento escrito e oral de inglês.

Funções:

  • Capacidade de criar Identidades Visuais;
  • Design editorial e paginação;
  • Desenvolvimento de grafismos e embalagens;
  • Desenvolvimento de conteúdos e campanhas para redes sociais;
  • Desenvolvimento gráfico de websites, webdesign com noções de UI e UX;
  • Desenvolvimento de conteúdos de e-mail marketing.

Se sim, candidate-se aqui.

Tipo de emprego: Tempo integral

Descrição da vaga

We need Really Accurate People!

Real Brands for Real People, este é o nosso mote!
Somos uma equipa multidisciplinar, jovem e bem-disposta. A criatividade faz parte do nosso dia-a-dia, e todas as ideias são postas na mesa para dar as melhores (e distintas) respostas aos nossos clientes.

Procuramos um Ads Manager para integrar a nossa equipa. A função principal será a gestão de campanhas e monitorização de budgets, com potencial de evolução a médio prazo.

Encaixa neste perfil?

Perfil:

  • Conhecimentos sólidos de SEM e SEO,
  • Boa capacidade analítica e competências matemáticas,
  • Conhecimento de implementação e análise de testes A/B,
  • Conhecimentos sólidos de várias plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas),
  • Conhecimentos de Google Analytics e Google TAG Manager,
  • Conhecimentos de MS Office (particularmente Excel),
  • Conhecimento de plataformas de agendamento de redes sociais,
  • Boa capacidade de trabalho em equipa e de comunicação.

Funções:

  • Definir estratégias eficazes para campanhas pagas,
  • Implementar e otimizar campanhas pagas em várias plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas),
  • Monitorização de budgets,
  • Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho e identificação de desvios e oportunidades de melhoria,
  • Produção de relatórios de gestão e performance,
  • Sugestão e desenvolvimento de novas campanhas em vários canais,
  • Atualização constante das tendências de PPC e SEM,
  • Formação académica em Marketing, Economia ou equivalente,
  • Fluente em inglês,
  • Certificações Google serão valorizadas,
  • Experiência na área será valorizada.

Se sim, candidate-se aqui.